Indicadores de amplitude Monitoramento das condições de mercado Para o investidor em ações ou fundos de índices, é importante manter uma percepção das condições de mercado prevalecentes. Se um persegue um ldquobuy regular e holdrdquo ou uma abordagem mais esporádica para o investimento em ações, deve-se sempre estar ciente do risco inerente e potenciais retornos que o mercado tem para oferecer e sua estratégia de investimento deve se adaptar constantemente para atender a essas condições. As médias do mercado, tais como os índices Dow Indústrias ou SampP500, são os barômetros mais facilmente disponíveis para as condições de mercado. Usando gráficos, é relativamente simples determinar a tendência atual do índice e identificar quanto tempo esta tendência tem sido no lugar. No entanto, o que é mais benéfico é ter uma compreensão da força subjacente destas tendências de mercado, uma vez que isso vai de alguma forma para determinar a probabilidade da mudança de tendência e os níveis relativos de risco de mercado. Os indicadores de amplitude foram desenvolvidos precisamente com esta tarefa em mente: determinar a força de uma tendência de mercado, observando as tendências dos seus estoques constituintes. O NYSE Bullish O primeiro indicador de largura, a NYSE Bullish Percentage, foi desenvolvido por Abe Cohen, o fundador da Investors Intelligence em 1955. Ele foi pioneiro das primeiras figuras de gráficos de ponto amp (pampf) e estes forneceram os blocos de construção ideais para um Mercado. Ao registrar os preços das ações, os gráficos de pampf mapeiam efetivamente a relação entre demanda (compradores) e oferta (vendedores). A vantagem dos gráficos de pampf é que esses desequilíbrios de oferta e demanda são claros e fáceis de identificar: se a demanda supera a oferta, um sinal de pampf bull é gerado e se o suprimento excede a demanda um sinal de pampf bear é gerado. Abe Cohen deu o salto lógico que, calculando o percentual de tendências de touro entre os estoques constituintes do índice NYSE, ele teria uma imagem precisa da relação supplydemand para o mercado como um todo. Por exemplo, se houvesse 2000 ações no NYSE índice e 1000 deles estavam em sinais de touro, então o Bullish seria leitura 50. Como se viu, não só a NYSE Bullish identificar períodos em que os touros estavam no assento de condução Ou seja, o melhor momento para comprar ações, mas também provou ser um dos melhores indicadores contrários para chamar tops mercado intermediário e fundos. Usando o NYSE Bullish Provavelmente a melhor e mais comum analogia aplicada ao NYSE Bullish é a de um jogo de futebol: o nível da alta representa a posição de campo atual eo ldquoend-zonesrdquo estão acima de 70 e abaixo de 30. Para uma estratégia básica de mercado, Acho que a jogada movendo de uma zona de fim para o outro correspondente aos níveis da alta: área de baixo risco abaixo de 30 Quase todo mundo que quer vender já vendeu. Uma vez que o ldquoplayrdquo começa mover-se acima desta área (indicado por reversões na carta da pampf do bullish) é hora de começar jogar a ofensa isto é aggressively comprar estoques, mesmo nomes voláteis da tecnologia e tentativa bottom-fishing nos estoques em pontos baixos multi-anuais . Quando o indicador se move para cima em mid-field, continuar a jogar a ofensa, mas comprar mais seletivamente em ações com forte força relativa. Comece a ter lucros em jogos de recuperação e participações com força relativa fraca. Compre novas posições em pull-backs. Área de alto risco acima de 70 Quando o ldquoplayrdquo começa a mover-se para baixo desta área (indicado por reversões para baixo o gráfico da pampf do bullish) é hora de iniciar táticas defensivas. Vender quaisquer retardatários (com força relativa fraca). Comece a apertar pontos de stop loss em todas as explorações. Focalize novas posições em setores beta defensivelower. Use ETFs em vez de ações individuais para reduzir a volatilidade. Comprar opções de compra em vez de ações para limitar a exposição a ações. Sinais de NYSE Bullish A estratégia original de Abe Cohenrsquos para a porcentagem bullish era ser bullish em leituras acima de 52 e bearish abaixo de 48. Entretanto, como o tempo passou, eo history traseiro de dados da amplitude acumulou, as aplicações melhoradas deste indicador foram introduzidas . Earl Blumenthalrsquos livro ldquoChart para Profitrdquo, publicado em 1975, introduziu uma série de regras a serem aplicadas ao ponto gráfico amp gráfico da NYSE Bullish ou o ldquoBullish Bearish indexrdquo como ele se refere a ele. As regras foram aperfeiçoadas por Mike Burke em 1982, quando ele se tornou editor da Investors Intelligence, e permanecem até hoje o método reconhecido de aplicar amplitude à estratégia de mercado. Existem sete condições de mercado que podem ser derivadas a partir da tabela de gráfico de amplitude pontual da NYSE Bullish que são as seguintes: Definições de mercado atual Estado de amplitude Conclusão Indicador médio de média móvel As médias móveis fornecem uma medida objetiva da direção da tendência alisando os dados de preços. Normalmente calculado usando preços de fechamento, a média móvel também pode ser usada com mediana. típica. Ponderado. E preços altos, baixos ou abertos, bem como outros indicadores. Médias móveis de menor comprimento são mais sensíveis e identificam novas tendências mais cedo, mas também dão mais falsos alarmes. Médias móveis mais longas são mais confiáveis, mas menos responsivo, apenas pegar as grandes tendências. Use uma média móvel que seja metade do comprimento do ciclo que você está rastreando. Se o comprimento do ciclo de pico a pico for de aproximadamente 30 dias, então uma média móvel de 15 dias é apropriada. Se 20 dias, então uma média móvel de 10 dias é apropriado. Alguns comerciantes, entretanto, usarão 14 e 9 dias que movem médias para os ciclos acima na esperança de gerar sinais ligeiramente antes do mercado. Outros favorecem os números Fibonacci de 5, 8, 13 e 21. Médias móveis de 100 a 200 dias (20 a 40 semanas) são populares para ciclos mais longos 20 a 65 dias (4 a 13 semanas) as médias móveis são úteis para ciclos intermediários e 5 A 20 dias para ciclos curtos. O sistema de média móvel mais simples gera sinais quando o preço cruza a média móvel: Ir longo quando o preço cruza acima da média móvel de abaixo. Ir curto quando o preço cruza para abaixo da média móvel de cima. O sistema é propenso a whipsaws em mercados variados, com o cruzamento de preços para a frente e para trás em toda a média móvel, gerando um grande número de sinais falsos. Por essa razão, os sistemas de média móvel normalmente empregam filtros para reduzir os whipsaws. Sistemas mais sofisticados usam mais de uma média móvel. Duas médias móveis usa uma média móvel mais rápida como um substituto para o preço de fechamento. Três médias móveis emprega uma terceira média móvel para identificar quando o preço está variando. Múltiplas Médias Móveis usam uma série de seis médias de movimento rápido e seis médias de movimento lento para confirmar um ao outro. As Médias Móveis Deslocadas são úteis para fins de tendência, reduzindo o número de Whipsaws. Os canais Keltner usam faixas plotadas em um múltiplo da faixa média verdadeira para filtrar os crossovers de média móvel. O popular MACD (Moving Average Convergence Divergence) indicador é uma variação do sistema de média móvel dois, traçado como um oscilador que subtrai a média lenta de movimento da média rápida. Existem vários tipos diferentes de médias móveis, cada um com suas próprias peculiaridades. Médias móveis simples são as mais fáceis de construir, mas também as mais propensas à distorção. As médias móveis ponderadas são difíceis de construir, mas confiáveis. As médias móveis exponenciais alcançam os benefícios da ponderação combinada com a facilidade de construção. Médias móveis mais baixas são usadas principalmente em indicadores desenvolvidos por J. Welles Wilder. Essencialmente, a mesma fórmula que as médias móveis exponenciais, eles usam diferentes pesos mdash para que os usuários precisam fazer concessão. O painel de indicadores mostra como configurar médias móveis. A média móvel (MA) é uma ferramenta de análise técnica simples que suaviza os dados de preços, criando um preço médio constantemente atualizado. A média é tomada ao longo de um período específico de tempo, como 10 dias, 20 minutos, 30 semanas, ou qualquer período de tempo que o comerciante escolhe. Há vantagens em usar uma média móvel em sua negociação, bem opções sobre qual tipo de média móvel para usar. Movendo estratégias de média também são populares e podem ser adaptados a qualquer período de tempo, adequando tanto os investidores de longo prazo e comerciantes de curto prazo. Por que usar uma média móvel Uma média móvel pode ajudar a reduzir a quantidade de ruído em um gráfico de preços. Olhe para a direção da média móvel para obter uma idéia básica de que forma o preço está se movendo. Angled up e preço está subindo (ou foi recentemente) em geral, inclinado para baixo e preço está se movendo para baixo no geral, movendo-se de lado eo preço é provável em um intervalo. Uma média móvel também pode atuar como suporte ou resistência. Em uma tendência de alta, uma média móvel de 50 dias, 100 dias ou 200 dias pode atuar como um nível de suporte, conforme mostrado na figura abaixo. Isto é porque os atos médios como um assoalho (sustentação), assim que os saltos do preço acima dele. Em uma tendência de baixa uma média móvel pode atuar como resistência como um teto, o preço atinge-lo e, em seguida, começa a cair novamente. O preço costuma sempre respeitar a média móvel desta forma. O preço pode percorrê-lo ligeiramente ou parar e inverter antes de alcançá-lo. Como uma diretriz geral, se o preço está acima de uma média móvel a tendência é para cima. Se o preço está abaixo de uma média móvel a tendência é para baixo. As médias móveis podem ter comprimentos diferentes embora (discutido em breve), então um pode indicar uma tendência de alta, enquanto outro indica uma tendência de baixa. Tipos de médias móveis Uma média móvel pode ser calculada de diferentes maneiras. Uma média móvel simples de cinco dias (SMA) simplesmente acrescenta os cinco preços de fechamento diários mais recentes e divide-os por cinco para criar uma nova média a cada dia. Cada média é conectada ao próximo, criando a linha de fluxo singular. Outro tipo popular de média móvel é a média móvel exponencial (EMA). O cálculo é mais complexo, mas basicamente aplica mais ponderação aos preços mais recentes. Trace um SMA de 50 dias e um EMA de 50 dias no mesmo gráfico, e você notará que o EMA reage mais rapidamente às mudanças de preços do que o SMA, devido à ponderação adicional nos dados de preços recentes. Software de gráficos e plataformas de negociação fazem os cálculos, portanto, nenhuma matemática manual é necessária para usar um MA. Um tipo de MA não é melhor do que outro. Um EMA pode funcionar melhor em um estoque ou mercado financeiro por um tempo, e em outras vezes um SMA pode trabalhar melhor. O período de tempo escolhido para uma média móvel também desempenhará um papel significativo em quão eficaz é (independentemente do tipo). Comprimento médio móvel Comprimentos médios móveis comuns são 10, 20, 50, 100 e 200. Esses comprimentos podem ser aplicados a qualquer intervalo de tempo gráfico (um minuto, diário, semanal, etc), dependendo do horizonte de comércio dos comerciantes. O período de tempo ou o comprimento que você escolhe para uma média móvel, também chamado de período de look back, pode desempenhar um papel importante em quão eficaz é. Um MA com um curto período de tempo vai reagir muito mais rápido às mudanças de preços do que um MA com um longo olhar para trás período. Na figura abaixo, a média móvel de 20 dias acompanha mais de perto o preço real do que os 100 dias. Os 20 dias podem ser de benefício analítico para um trader de curto prazo, uma vez que segue o preço mais de perto e, portanto, produz menos defasagem do que a média móvel de longo prazo. Lag é o tempo necessário para que uma média móvel sinalize uma reversão potencial. Lembre-se, como uma orientação geral, quando o preço está acima de uma média móvel a tendência é considerada para cima. Assim, quando o preço cai abaixo dessa média móvel, sinaliza uma reversão potencial com base nesse MA. Uma média móvel de 20 dias proporcionará muitos mais sinais de reversão do que uma média móvel de 100 dias. Uma média móvel pode ser qualquer comprimento, 15, 28, 89, etc. Ajustar a média móvel para fornecer sinais mais precisos em dados históricos pode ajudar a criar melhores sinais futuros. Estratégias de Negociação - Crossovers Crossovers são uma das principais estratégias de média móvel. O primeiro tipo é um crossover do preço. Isso foi discutido anteriormente e é quando o preço cruza acima ou abaixo de uma média móvel para sinalizar uma mudança potencial na tendência. Outra estratégia é aplicar duas médias móveis a um gráfico, um mais longo e um mais curto. Quando o MA mais curto cruza acima do MA a mais longo prazo um sinal de compra como indica a tendência está deslocando acima. Isto é sabido como uma cruz dourada. Quando o MA mais curto cruza abaixo do MA a mais longo prazo um sinal de venda como indica a tendência está deslocando para baixo. Isto é conhecido como um cruzamento mortos. As médias móveis são calculadas com base em dados históricos, e nada sobre o cálculo é de natureza preditiva. Conseqüentemente os resultados que usam médias moventes podem ser aleatórios - às vezes o mercado parece respeitar a resistência do apoio e os sinais do comércio. E outras vezes não mostra respeito. Um grande problema é que se a ação do preço torna-se agitada o preço pode balançar para frente e para trás gerando múltiplos sinais reversaltrade tendência. Quando isso ocorre o seu melhor para deixar de lado ou utilizar outro indicador para ajudar a esclarecer a tendência. A mesma coisa pode ocorrer com crossovers MA, onde o MAs ficar emaranhado por um período de tempo desencadeando múltiplas (gostando perder) comércios. As médias móveis funcionam muito bem em condições de tendências fortes, mas muitas vezes em condições precárias ou variadas. Ajustar o intervalo de tempo pode ajudar neste temporariamente, embora em algum momento esses problemas são susceptíveis de ocorrer independentemente do período de tempo escolhido para o MA (s). Uma média móvel simplifica os dados de preços alisando-o e criando uma linha de fluxo. Isso pode tornar as tendências de isolamento mais fáceis. As médias móveis exponenciais reagem mais rapidamente às mudanças de preços do que uma média móvel simples. Em alguns casos isso pode ser bom, e em outros pode causar sinais falsos. As médias móveis com um período de retrocesso mais curto (20 dias, por exemplo) também responderão mais rapidamente às alterações de preços do que uma média com um período de exibição mais longo (200 dias). Os crossovers médios móveis são uma estratégia popular para entradas e saídas. MAs também pode destacar áreas de potencial apoio ou resistência. Embora isso possa parecer previsível, as médias móveis são sempre baseadas em dados históricos e simplesmente mostram o preço médio durante um determinado período de tempo. Beta é uma medida da volatilidade, ou risco sistemático, de um título ou de uma carteira em comparação com o mercado como um todo. Um tipo de imposto incidente sobre ganhos de capital incorridos por pessoas físicas e jurídicas. Os ganhos de capital são os lucros que um investidor. Uma ordem para comprar um título igual ou inferior a um preço especificado. Uma ordem de limite de compra permite que traders e investidores especifiquem. Uma regra do Internal Revenue Service (IRS) que permite retiradas sem penalidade de uma conta IRA. A regra exige que. A primeira venda de ações por uma empresa privada para o público. IPOs são muitas vezes emitidos por empresas menores, mais jovens à procura da. DebtEquity Ratio é o rácio da dívida utilizado para medir a alavancagem financeira de uma empresa ou um rácio de endividamento utilizado para medir um indivíduo. Stan Weinstein 30-semana Moving Average amp Stage Analysis Quaisquer termos especiais que possam ser utilizados no texto à esquerda, provavelmente pode ser encontrado discutido Na caixa de ferramentas em algum lugar. Talvez em Artigos eBook Brainys - consulte a lista de Índice Master para mais detalhes. Ou, pesquise os artigos do eBook. O Mercado de Ações - mais informações sobre o mercado e investir e negociar. A caixa de ferramentas é um arsenal de armas para ajudá-lo a enfrentar o mercado de ações. E o que quer que você faz, beware dos tubarões no oceano As informações aqui apresentadas representam as opiniões do proprietário do conteúdo da página web, e não são recomendações ou endossos de qualquer produto, método, estratégia, etc Para aconselhamento financeiro, um profissional e licenciado Consultor financeiro deve ser contratado. Copyright 2012-2013, R. B.Brain - Consultoria (ABN: 52 791 744 975). Última revisão: 7 de Fevereiro de 2013.
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